JRAtend


Conheça o JR Atend uma solução completa para gestão de atendimento

JRAtend

Controle todo o fluxo de atendimento da sua empresa através de uma moderna Plataforma de Gestão de Filas de Atendimento (JRAtend) que permite a solicitação das senhas de atendimento através de uma tela sensível ao toque (touch-screen).

Um dos objetivos do JRAtend é propor uma plataforma que organize todo o fluxo de atendimento e ao mesmo tempo permita entreter o cliente com vídeos e/ou canais de TV aberta em alta definição. A Tela do Toten de Senhas possibilita criar um plano de fundo que pode ser utilizado como informativo e também como estratégia de marketing da empresa.

Veja alguns principais recursos do JRAtend:

  • Chamada de Senhas por Voz;
  • Entretenimento e Marketing;
  • Moderno e Customizável;
  • Avaliação do Atendimento;
  • Múltiplas Recepções;
  • Encaminhamento de Atendimento;
  • Mensagens e Notificações;
  • Integração com ERP REST/API;
  • Monitoramento em Tempo Real;
  • Relatórios;

Aplicativo


Atendimento Agendado

Através do App ou internet o cliente poderá escolher o melhor horário para ser atendido.

Monitorar

Com o App, o gestor poderá acompanhar e monitorar em tempo real as filas de atendimento.

Flexibilidade

Permite realizar atendimento (chamar uma senha) através de um disposito móvel (Android/iOS).

Avaliação de Atendimento

É possível realizar a avaliação do atendimento através de um tablet ou dispositivo touch-screen.

Ambiente (Painel de Senhas)

Que tal proporcionar um ambiente agradável e prazeroso para seus clientes?

O JR Atende permite customizar e modificar todo layout do painel de visualização de senhas. Escolha cores agradáveis que harmonizam com o ambiente da sala de espera e ainda; escolha o melhor entretenimento para seus clientes apresentando na mesma tela de senhas, vídeos, filmes, clipes, campanhas institucionais, ou até mesmo programações da rede de tv aberta.

Toten (Solicitador de Senhas)

Permite definir até 10 botões por nível em cada tela (5 alinhado à esquerda e 5 alinhado à direta). Navegue entre as telas e dê opções que direcione o seu cliente para o atendimento desejado.

O Sistema permite criar várias telas de navegação, é possível dentre as opções de telas, definir uma para agradecimentos ou informativos que aparecerá após a impressão das senhas, utilize esse recurso para parabenizar seus clientes, homenagear em datas específicas, pais, mães, profissionais da área, ou até mesmo reforçar uma campanha da sua empresa.

Cada botão poderá ser utilizado para imprimir um tipo de senha, acessar um nível ou voltar ao nível inicial.

Gerencie a qualidade do seu atendimento.

Monitoramento em tempo real das filas de atendimento.

Para se destacar em um ambiente competitivo é necessário investir na qualidade dos atendimentos. O JRAtend tem um recurso que monitora em tempo real os atendimentos realizados na sua empresa.

Tempo Desejado: Na parametrização do sistema, você irá definir qual o tempo ideal de espera para cada tipo de atendimento, com esta configuração, o JRAtend irá organizar as prioridades através do recurso de IA (Inteligência Artifical).

Tempo de Espera: Ao retirar uma senha, o sistema começa a contar o tempo em que seu cliente inicia a espera, em seguida cronometrará o tempo que falta para ele ser atendido. O JRAtend chamará a senha considerando as tolerâncias pré definidas e o tempo de espera.

Tempo de Ociosidade: O JRAtend possui recursos para medir o tempo que cada atendente realiza o atendimento e em quanto tempo ele solicita um novo atendimento.

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Mais recursos...

Veja alguns dos principais recursos do JRAtend:

Agendamento de Atendimento

O JRAtend possui um web-service desenvolvido com a tecnologia REST-Full que permite a integração com outros softwares. Com esta API é possível implementar em seu ERP a chamada de senhas pelo nome do seu cliente, (iniciar; cancelar; finalizar) o atendimento, etc..

Avaliação do Atendimento

Um dos principais diferenciais entre uma empresa e o concorrente é a qualidade no atendimento, pensando nisso, o JRAtend solicita ao cliente que avalie o grau de satisfação do atendimento realizado em cada etapa do fluxo do atendimento, isso gera informação, apresentando resultados em relatórios e gráficos.

Encaminhamento de Atendimento

Outro recurso interessante, é o encaminhamento de senhas. O atendente consegue encaminhar o cliente para um novo tipo de atendimento sem a necessidade dele voltar ao toten para retirar uma nova senha. O Atendente o encaminha em diversos níveis de prioridade estabelecido pelo administrador do sistema.

Chamada de Senhas por Voz

Com recurso de Inteligência artificial, o JRAtend, disponibiliza a chamada de senhas por voz utilizando a tecnologia Text-To-Speeck disponível no Windows 10 ou Nuance Text-To-Speeck. Também é possível através do web-service integrar os comandos de chamada de senhas do JRAtend com o ERP de Gestão da sua empresa.

Perguntas frequentes

Aqui estão as principais dúvidas reportas pelos nossos clientes e interessados.

Clientes

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