NOSSO SUPORTE


Maior número de clientes satisfeitos.

Suporte

A área de suporte tem a finalidade de proporcionar aos nossos clientes o apoio necessário para garantir e executar o melhor plano de ação na utilização de nossos sistemas, e assim potencializar os resultados desejados pela empresa. O suporte se dedica a atender as dúvidas quanto ao uso de produtos JRSitemas, sanar incidentes, informar a nossa equipe a ocorrência de situação fora da normalidade na utilização de nossas soluções.

software de gestão educacional
gerenciamento escolar

Nossos diferenciais:

  • Central de atendimento telefônico com direcionamento inteligente de chamadas e gestão de produtividade;
  • Atendimento On-Line (mensagens instantâneas);
  • Sistema de Atendimento ao cliente - SAC, onde é possível efetuar solicitações de suporte, desenvolvimento ou ajuste;
  • Abertura e acompanhamento de chamados via web;
  • Central de atendimento eletrônica inteligente;
  • Pesquisa de satisfação on-line;
  • Atendimento e solução à distância (Acesso Remoto);
  • Atendimento imediato;
  • Base de conhecimento.